Cuiabá

Pepê, do Cuiabá, sobre ser homossexual: ‘Leva à condenação como qualquer outro pecado’

Cuiabá Pepê
Foto: AscomDourado

O atacante Pepê, do Cuiabá, respondeu algumas perguntas em seus stories, no Instagram, mas foi criticado. O jogador compartilhou frases homofóbicas na sexta-feira (23), ao ser questionado sobre a sua opinião com relação a pessoas serem homossexuais. A questão utilizou o termo ‘homossexualidade’. Ele disse que a orientação sexual “leva à condenação” e que é “pecado”.

– [A homossexualidade] leva à condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento – escreveu nos stories do Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

– Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o Senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida – finalizou.

COMMENTS

Avaí Cruzeiro se enfrentaram na Ressacada, nesta sexta-feira (22), e a Raposa perdeu por 1 a 0, com gol de Lourenço para os catarinenses. Com o resultado, o time mineiro segue em 12º lugar com 39 pontos. Enquanto isso, a equipe da casa chegou aos 53 pontos e assumiu a terceira posição na tabela de classificação. https://0dba89db8c0360376dca756d80cfe9ec.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.htmlabout:blank

Bom resultado para o Avaí, que busca o acesso à elite nacional. Já para o Cruzeiro, que também sonha com o retorno à Série A, o resultado deixou as chances de a equipe mineira subir quase inexistentes. PUBLICIDADE

O JOGO! 

A primeira etapa da partida entre Avaí e Cruzeiro foi bem disputada, com as duas equipes buscando o ataque sempre que possível. Porém, ambas as equipes não foram efetivas e pecaram muito no quesito finalização. Não à toa, em um mesmo lance, a Raposa teve três chances de abrir o placar, mas desperdiçou, além de ter contado com boas defesas do goleiro e zagueiro adversário. 

Em contrapartida, o Avaí buscou o ataque com a mesma intensidade, mas sem tanto perigo quanto o time mineiro. Assim, as equipes foram para o intervalo com o placar marcando 0 a 0. 

Na volta para o segundo tempo, a premissa parecia não ser a mesma, com um jogo mais morno e sem muitas chances de perigo. Até que, após as substituições no time catarinense, o Avaí abriu o placar com Lourenço, após bom passe de Vinícius Leite, que entrou alguns minutos antes em campo para ajudar a equipe da casa. promovidos por Revcontent

Conheça O Homem Que Roubou O Coração De Letícia Sabatella

CONHEÇA O HOMEM QUE ROUBOU O CORAÇÃO DE LETÍCIA SABATELLA

Rethink Style

Melhor que Lipo? Esta Fruta Come Sua Gordura em 24 Horas

MELHOR QUE LIPO? ESTA FRUTA COME SUA GORDURA EM 24 HORAS

newslife.cc

Você ficará chocado ao descobrir com quem Giovanna Antonelli está se relacionand

VOCÊ FICARÁ CHOCADO AO DESCOBRIR COM QUEM GIOVANNA ANTONELLI ESTÁ SE RELACIONAND

Hollywood Tale

O Motivo Do Divórcio De Xuxa Confirma Tudo O Que Imaginamos

O MOTIVO DO DIVÓRCIO DE XUXA CONFIRMA TUDO O QUE IMAGINAMOS

Cash Roadster

O Cruzeiro, por sua vez, apesar de melhor em campo no primeiro tempo, teve uma segunda etapa mais apática, ao menos até metade do cronômetro no segundo tempo. Sem poder mexer muito, já que logo nos 45 minutos iniciais, Maurício Copertino precisou mexer duas vezes por lesão, o Cruzeiro precisou buscar forças em campo. https://0dba89db8c0360376dca756d80cfe9ec.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

E até teve algumas boas oportunidades de empatar a partida. Mas, esbarrou em Gledson, que fez boa partida e evitou, por diversas vezes, o gol celeste. O apito final soou com o placar marcando 1 a 0 para o time da casa. 

TABU MANTIDO! 

Com a derrota, o Cruzeiro segue sem vencer o Avaí. Já são dez anos de tabu. A última vez que a Raposa venceu o time catarinense foi em 2011. 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS 

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 21h30, diante do Remo, no Independência. Enquanto isso, o Avaí enfrenta o Operário fora de casa, às 19h, da próxima sexta-feira (29). Ambas as partidas são válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Playvolume00:01/01:00g4carrosTruvidLeia mais

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais do jogador, que acabou apagando a postagem em seu Instagram.

O jogador deve ser titular da equipe no confronto contra o Atlético-MG, neste domingo, às 15h (de MT), no Mineirão, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo