Cuiabá

Pepê e Uillian Correia desfalcam o Cuiabá após testarem positivo para Covid-19

Foto: (AssCom Dourado)

Na tarde desta quinta-feira (9), a diretoria do Cuiabá divulgou, em nota oficial, que os jogadores Pepê e Uillian Correia não viajaram com a delegação para Caxias do Sul, após seus testes para a Covid-19 darem positivo. O clube informou que os jogadores já cumprem a quarentena obrigatória.

Depois do Osman ser desfalque na última rodada pelo mesmo motivo, a equipe do Dourado perde mais duas peças importantes para o jogo contra Juventude, neste fim de semana. Titular absoluto, Pepê que ficou de fora do último jogo por suspensão, agora volta a desfalcar o time. Além dele, Uillian Correia que sempre entra durante as partidas, também não poderá se juntar aos companheiros. Assim, o Cuiabá perde três jogadores para a próxima partida, em razão do coronavírus.

Desde a semana passada, o Cuiabá convive com esse problema. Alguns jogadores como Clayson e o próprio Uillian Correia, havia testado falso positivo antes do confronto diante do Santos, após a contra prova testaram negativo. Com esse imprevisto, os dois jogadores que vão cumprir a quarentena podem desfalcar na outra rodada contra o Fluminense.

O elenco do Auriverde da Baixada, viajou hoje pela manhã para Porto Alegre e de lá vai para Caxias do Sul, onde encara o Juventude neste sábado (11), às 17h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo