Grêmio

Pepê fala sobre a importância da Copa do Brasil para o Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio inicia mais um embate para o título da Copa do Brasil. O confronto desta vez é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Desse modo, o Grêmio busca um bom resultado para poder decidir a vaga em casa.

Em entrevista coletiva na última terça-feira (10), o jogador Pepê comentou sobre alguns assuntos. Entre eles, a importância da Copa do Brasil para ele e para o time.

– A Copa do Brasil é um campeonato muito reconhecido por todos nós. Para mim, desde que eu era pequeno, pois cresci assistindo. Sabemos que será um jogo difícil. O Cuiabá é uma equipe de muita qualidade e que vem fazendo uma grande campanha na Série B, tanto que está nas quartas de final – disse.

Em outro momento, foi lembrado a forte investida da Europa na última janela de transferência. Porto, Wolverhampton e Atalanta estavam interessados em contar com Pepê. Entretanto Grêmio e jogador recusaram as propostas.

A gente sabe que essas propostas da Europa mexem bastante com todos os jogadores, mas desde o começo eu deixei claro para o meu empresário que eu gostaria de focar no Grêmio. Falei que queria manter o meu bom rendimento no clube. Tenho certeza de que eu tenho muito a entregar ainda para o clube. Vou procurar fazer o meu trabalho para corresponder aos jogadores e aos torcedores — finalizou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo