Flamengo

Pepê não entra no rodízio do Dome e perde espaço no Fla; Contrato caminha para o fim

Pepê, Flamengo
(Foto: Divulgação/Instagram)

O técnico Domènec Torrent chegou ao Flamengo com um discurso de rodar o elenco, o que, claro, daria oportunidades a alguns atletas até então sem espaço no clube. Após 10 jogos, o treinador espanhol usou 27 atletas, incluindo Rafinha, que já deixou o Rubro-Negro. Nenhum deles, porém, é o meia Pepê.

                 

O jovem de 22 anos até tem ficado no banco de reservas e viajado com o grupo, como aconteceu diante do Ceará, no último domingo, quando o Fla perdeu de 2a0. Mas quando o assunto é jogar, são outros 500. Ele não atua desde janeiro, quando o Flamengo estava jogando com o sub-23 por conta das férias “forçadas” pelo Mundial de Clubes de 2019.

Não teve oportunidades com Jorge Jesus, também não tem com Domènec e também não terá na Libertadores. A CONMEBOL permitiu a inscrição de 40 atletas para os quatro jogos restantes da fase de grupos, mas o Fla listou apenas 34, incluindo cinco goleiros e cinco jogadores de linha que nunca atuaram profissionalmente.

Em meio a tudo isso, Pepê vive o clima de final de contrato com o clube. O vínculo dele vai até o último dia deste ano e o Flamengo já indicou que não conta com ele para a temporada de 2021. Revelado pelo Rubro-Negro, ele foi campeão da Copinha de 2018 e promovido pouco depois, mas foi emprestado ao Portminonense (POR) por uma temporada (2018/2019). Pelo clube carioca, são sete jogos e um gol, na temporada retrasada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo