Cuiabá

Cuiabá é superior nos confrontos perante o Ação-MT e não levou nenhum gol do adversário

Confronto Cuiabá x Ação
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Ação-MT se enfrentam no próximo domingo (9) na Arena Pantanal às 10h (9h pelo horário local) pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mato-Grossense. O time Dourado tem a vantagem do empate na partida, pois venceu por 2 à 0 no primeiro jogo. Na história do confronto, os clubes se enfrentaram três vezes até o momento, e o maior vencedor é o Cuiabá.

                 

No histórico, foram duas vitórias do Dourado e um empate. A primeira vez que se encontraram foi em janeiro de 2018 onde o time Auriverde venceu o Tuiuiú por 3×0 na Arena Pantanal. Os gols foram marcados naquela ocasião por Jenison e Weverton balançando a rede duas vezes. No segundo jogo, foi em março deste ano e terminou em 0x0, ainda pela fase de grupos do Estadual de 2021. E o terceiro encontro, foi no domingo passado, pelo jogo de ida das semifinais e deu Cuiabá 2 à 0.

O quarto encontro será neste domingo pelo jogo de volta. O interessante é que o clube Dourado nunca levou gol do adversário, que levou cinco gols do Cuiabá. Levando em conta os últimos resultados dos confrontos, o Ação precisa reverter a vantagem do Auriverde no jogo de domingo para avançar de fase e jogar a grande final do Mato-Grossense. Já o Cuiabá só precisa empatar para estar na final, e continuar sua hegemonia no confronto entre as equipes.

+ Alberto Valentim pede atenção redobrada para o jogo da volta: ‘O Ação apresentou coisas boas e precisamos estar atentos

’Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo