Flamengo

Perdendo espaço no Flamengo, Hugo Souza entra na mira do Watford

Hugo Souza - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Os dias de Hugo Souza parecem estar contados no Flamengo. Perdendo espaço no elenco e sendo preterido para Gabriel Batista, o jovem goleiro despertou interesse do Watford (ING) para reforçar a equipe em seu retorno à Premier League. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

                 

Mapeando o mercado na missão para reforçar o elenco para a próxima temporada, o clube inglês teria recebido a indicação do goleiro rubro-negro através de um intermediário. O nome, avaliado, agradou a diretoria inglesa, que teria feito apenas uma consulta pelo atleta até o momento.

No mês de janeiro, o Ajax chegou a realizar uma investida pelo goleiro e formalizou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) para adquirir o passe do atleta. No entanto, a diretoria do Flamengo recusou a proposta e julgou que o valor oferecido era baixo demais em relação ao que eles esperam receber pelo jovem goleiro.

PERDENDO ESPAÇO

Depois de algumas falhas e polêmicas fora de campo, Hugo Souza vem perdendo espaço no elenco rubro-negro. Depois de chegar a dividir a titularidade com Diego Alves, o jovem arqueiro perdeu moral com o treinador Rogério Ceni e, principalmete, com a torcida.

Hoje, Hugo é considerado terceiro goleiro do treinador, já que na ausência de Diego Alves, que se recupera de uma fibrose na coxa direita, quem vem sendo utilizado é Gabriel Batista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo