Geral

Pérez prevê pódio em Barcelona para o filho recém-nascido

Foto: Divulgação/Sergio Pérez

Nesta última semana Sergio Pérez anunciou o nascimento de seu terceiro filho, Emilio. Com um bom quarto lugar em Miami, o piloto da Red Bull quer voltar ao pódio na Catalunha para homenagear seu filho recém-nascido, seu último top3 foi em Imola quando ele terminou no segundo lugar, o mexicano ficou atrás do seu companheiro de equipe Max Verstappen.

                 

+ Red Bull e Alfa Romeo anunciam Vips e Kubica no treino livre 1 do GP de Barcelona

“Se eu puder ter um fim de semana consistente, sei que posso estar na briga. Max e eu vamos nos esforçar para repetir Ímola. Eu tive outro filho, Emilio, então seria incrível lhe dar boas-vindas ao mundo com um ótimo resultado”, disse Pérez antes do GP da Espanha.

Pérez nunca alcançou um pódio em Barcelona. Seu melhor resultado na Catalunha foi um quarto lugar com a Force India em 2016. Na sua estreia com a Red Bull, Checo terminou na quinta colocação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois dos testes de pré-temporada no início do ano, Pérez e a Fórmula 1 retornam para Barcelona. Hoje o mexicano se encontra na terceira posição do Campeonato de pilotos com 66 pontos, o objetivo para esse fim de semana é mostrar mais uma vez o domínio recente da Red Bull.

“Conhecemos muito bem a pista graças aos testes de pré-temporada, então sabemos o que esperar. Mas o carro que testamos em fevereiro é muito diferente do que temos agora, no bom sentido, então será interessante ver o progresso que fizemos desde então”, afirmou Checo.

O GP da Espanha está marcado para este domingo (22), às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo