Atlético-GO

Perfil do Atlético-GO gera revolta após brincadeira de mau gosto envolvendo Jean, preso em 2019 por agredir ex-mulher

Foto: Heber Gomes-ACG

O goleiro Jean foi o destaque da vitória do Atlético-GO sobre o Fortaleza por 2 a 0 ontem no Antônio Accioly. O jogador defendeu um pênalti e fez um dos gols da partida, também de pênalti.

                 

Mas o arqueiro também foi centro de polêmica nas redes sociais. Após o perfil do Brasileirão no Twitter anunciar o gol do Dragão, sem citar o nome de Jean, o perfil oficial do Atlético-GO respondeu: “JEAN FEZ O GOL! JEAN! ACORDEM, VOCÊS NÃO SÃO A JUSTIÇA!”

Vale lembrar que Jean foi preso por agredir a ex-esposa, Milena Bemfica, durante as férias de família em 2019, nos Estados Unidos. O tweet causou revolta em muitos internautas, e logo foi apagado pelo perfil do Atlético, mas não escapou dos prints.

Relembre o Caso

No dia 18 de dezembro do ano retrasado, Milena postou um vídeo onde aparece com o rosto muito machucado, acusando Jean – goleiro do São Paulo na época – de tê-la agredido na frente das suas duas filhas. (Veja o vídeo abaixo)

O goleiro chegou a ficar preso por dois dias nos Estados Unidos, mas logo foi solto, sem precisar pagar fiança. Com a repercussão do caso, o São Paulo decidiu suspender o contrato do goleiro.

Na semana seguinte, mesmo sob fortes críticas, o Atlético-GO acertou o empréstimo do jogador até o final da temporada de 2020. Em sua apresentação, Jean admitiu o erro, pediu desculpas a todas as mulheres e disse que ‘não era o monstro que a mídia mostrava’.

– Eu devia esclarecimento para todos. Vocês tomaram conhecimento desde dezembro de coisas pessoais. Durante esse tempo, eu estava impossibilitado pela Justiça Americana, não poderia me referir à minha ex-mulher, por isso, não falei antes. Peço desculpa pelo meu erro. Toda história tem dois lados, sim, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve. Peço desculpa a todas as mulheres. Sei da repercussão, minha família ficou triste, tem criança que se espelha em mim e não foi bom para eles. Tenho duas filhas mulheres e estou arrependido.

O Esporte News Mundo tentou contato com a assessoria do Atlético-GO, para que o clube se posicionasse sobre o caso, mas não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo