América-MG

Por meio das redes sociais, perfil do América-MG ironiza gol do Atlético-MG: ‘Fumaça para tampar o impedimento’

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Certamente, um dos lances mais repercutidos na histórica partida entre América-MG e Atlético-MG, foi o gol alvinegro, marcado por Ademir, que estava em posição de impedimento. Porém, como não há a assistência do VAR nas partidas da fase de grupos da Libertadores – tecnologia que será utilizada a partidas oitavas – o empate atleticano foi bastante ironizado nas redes sociais.

No perfil oficial do América no Twitter, em um retweet de um post realizado pelo perfil oficial do Mineirão, estão os seguintes dizeres: “Fumaça para tampar o impedimento…”. A postagem do Coelho conta com mais de 50 mil curtidas (até o momento da publicação deste texto).

                 

Veja também: Opinião ENM: América-MG se mostra um time aguerrido e que pode dar trabalho na temporada

Confira na íntegra o post no perfil oficial do América no Twitter:

Veja também: Atuações ENM: Em noite histórica no Mineirão, Felipe Azevedo anota golaço e América soma primeiro ponto na Libertadores

Além disso, houve um fator muito apontado nas repercussões sobre o lance que foi o fato de Ademir, que estava no clube alviverde até o fim de 2021, ter feito valer a Lei do Ex, quando um jogador faz grande atuação com gols e assistências contra seu antigo clube.

Polêmicas à parte, o América segue a preparação e volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, no duelo diante do Juventude, marcado para o próximo sábado (16), às 19h, no Independência. O Coelho que volta a atuar pela Libertadores daqui a duas semanas, no dia 27/04, diante do Deportes Tolima-COL.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo