Futebol Internacional

Perisic fala sobre expectativas no Tottenham e novo trabalho com Conte

Foto: Divulgação / Inter de Milão

Depois de uma temporada positiva pela Inter de Milão, o croata Ivan Perisic já foi confirmado como o novo reforço do Tottenham visando o próximo ano esportivo na Europa. Tendo pela frente a disputa da Liga dos Campeões, o jogador falou sobre a sua expectativa, agora atuando na Premier League. Além disso, Perisic destacou o novo trabalho que poderá exercer com o técnico Antonio Conte.

No futebol italiano, o jogador trabalhou com o treinador na Inter de Milão em uma temporada que foi bastante positiva para o clube. Com bom desempenho, a Inter conseguiu quebrar a hegemonia da Juventus e voltou a conquistar o Campeonato Italiano. Agora, Perisic espera que o novo contato com o treinador possa ser positivo também na Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Desde o primeiro contato com o treinador e o diretor esportivo, eu disse a eles que queria muito jogar pelo Tottenham. É ótimo poder estar neste clube. É um grande privilégio poder trabalhar com o Antonio Conte novamente. Quando estivemos juntos na Inter, ganhamos o campeonato depois de onze anos e foi perfeito. Estou muito feliz em vê-lo novamente. Acho que faremos coisas boas aqui na Inglaterra” analisou Perisic.

Durante o período que passou na Inter de Milão, o jogador croata conseguiu evolução na carreira, embora nunca tenha sido considerado um dos principais jogadores da equipe. Na atual temporada, Perisic conquistou dois títulos com a Inter de Milão, tendo sido fundamental na conquista da Copa da Itália, aonde fez dois gols na decisão contra a Juventus.

Esta será a primeira oportunidade de Perisic na Premier League, depois de sete anos na Inter de Milão (tendo sido emprestado ao Bayern de Munique por uma temporada). Em sua temporada de despedida, o jogador de 33 anos atuou em 49 partidas, tendo marcado dez gols. Além disso, Perisic deu nove assistências nesse período.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo