Personalidades do esporte prestam homenagem a Chadwick Boseman, o ator de ‘Pantera Negra’

Instagram/NBA

A morte de Chadwick Boseman pegou o mundo de surpresa na última sexta-feira (28). O ator de 42 anos lutava contra um câncer desde 2016. Famoso pelo papel principal de rei T’Challa, no filme ‘Pantera Negra’, Boseman foi homenageado por diversas estrelas do mundo dos esportes, que lembraram o legado de representatividade negra no cinema deixado pelo ator.

Umas das estrelas que lamentou a morte de Boseman foi o quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes. Outros atletas da NFL também prestaram suas condolências, como Russell Wilson, do Seattle Seahawks, e Michael Thomas, do New Orleans Saints.

A morte de Boseman também foi lastimada pelos jogadores da NBA. Além de ser um ativista social, que sempre se manifestava sobre as questões de raça e brutalidade policial, o astro de Hollywood também tinha uma relação próxima com a NBA. No campeonato de enterradas de 2018, Boseman foi homenageado por Victor Oladipo. O jogador fez sua enterrada com a máscara do personagem Pantera Negra. Em 2020, o ator foi um dos jurados do mesmo torneio, durante o jogo das estrelas em Chicago.

Estrelas da NBA, como Dwyane Wade, Donovan Mitchell, Klay Thompson e Victor Oladipo, postaram homenagens a Boseman, na rede social. Amigos do astro, como LeBron James e Lewis Hamilton, também prestaram condolências.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Personalidades do esporte prestam homenagem a Chadwick Boseman | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo