Ceará

Perto de anúncio oficial, meia Marlon é integrado ao elenco do Ceará

Foto: Divulgação / Instagram

Primeira contratação do Ceará para a temporada de 2021, Marlon iniciou os trabalhos como atleta alvinegro nessa terça-feira (12). Ainda sem ter sido anunciado oficialmente, o jogador foi visto na sede do clube, em Porangabuçu, vestido com o uniforme de treinamento do Vovô.

                 
Vaza foto de Marlon vestido com uniforme de treino na sede do Ceará. Foto: Reprodução / Internet

Vivendo ótima fase no Brasileirão, a diretoria do Ceará já pensa na temporada que está por vir. Dessa forma, já fechou com o primeiro reforço da próxima temporada. Ex-Fortaleza, o meia Marlon já participa dos treinos com o restante do grupo alvinegro mesmo sem ainda ter sido anunciado pelo clube de forma oficial, o que deve ocorrer nos próximos dias.

O anúncio de seu desligamento do Tricolor do Pici foi feito através da assessoria de comunicação do clube no início de dezembro, quando o jogador assinou um pré-contrato com o Alvinegro de Porangabuçu.

Pelo Leão, foram 93 jogos disputados e quatro gols, um deles na derrota por 2 a 1 sobre o Indepediente da Argentina, na primeira fase da Sul-Americana de 2020. Marlon também esteve no grupo tricolor que se sagrou campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, campeão da Copa do Nordeste de 2019 e bicampeão do Campeoanto Cearense em 2019 e 2020.

O meia chega ao Ceará a pedidos do técnico Guto Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo