Flamengo

Perto de clube paulista, Fabio Matias se despede do sub-20 do Flamengo: ‘Difícil, porém, necessário’

Técnico do sub-20 do Flamengo, Fabio Matias fala sobre a Copinha: 'Time muito jovem, mas bem preparado'
Foto: Gilvan de Souza

Depois de menos de um ano de trabalho, o técnico Fabio Matias anunciou a sua saída do Flamengo na sexta feira (06). O técnico que comandava a equipe sub-20 do time carioca está de assinar com o Red Bull Bragantino para treinar o time sub-23 do clube paulista. Ambos estão acertando últimos detalhes do contrato. A informação foi dada inicialmente pelo “Lance!” e confirmada pelo Esporte News Mundo. Em seu instagram, Fábio fez uma postagem para se despedir do Rubro-Negro:

“Assim foram-se 9 meses intensos e maravilhosos, me identificando com o clube e seu tamanho a nível mundial e sentindo sua energia. E que energia…vibrante e apaixonada. De tal forma que fica o impossível não se entusiasmar e querer mais vestindo essa camisa”, disse Fábio Matias.

+Lesão rara no pé pode afastar Fabrício Bruno, do Flamengo, por até cinco meses

+Flamengo tem apenas 33,3% de aproveitamento contra clubes da primeira divisão em 2022

Para a próxima temporada, existe a possibilidade de que Fabio Matias assuma a equipe principal do RB Brasil, outro time da Red Bull no país, durante a disputa da A3 Paulista. Isso porque o sub-23 não tem calendário previsto para o começo do ano que vem, sendo assim Fabio Matias poderia ser “emprestado” para este novo projeto.

Até esta segunda-feira, o Flamengo ainda não anunciou quem vai assumir o comando do time sub-20, que está disputando o Campeonato Carioca neste momento. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 12 pontos em sete partidas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo