Fluminense

Perto de completar 50 jogos pelo Fluminense, Luccas Claro afirma: ‘Espero atingir marcas ainda maiores’

Luccas Claro
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

É verdade que Luccas Claro chegou ao Fluminense sob certa desconfiança, mas depois de 49 jogos com a camisa tricolor, o zagueiro já caiu nas graças da torcida. Um dos grandes destaques da campanha do time no último Campeonato Brasileiro, Luccas Claro está prestes a atingir uma marca importante. Quando entrar em campo nesta quinta-feira, diante do Junior Barranquilla, pela Libertadores, o atleta completar 50 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras.

– Será muito importante completar 50 jogos em um clube como o Fluminense. Não é fácil, independentemente da quantidade de jogos que nós temos. É uma marca importante para mim e estou muito feliz. Espero atingir marcas ainda maiores, sempre ajudando o Fluminense a buscar títulos e conquistar coisas grandes. Pela grandeza do clube, o Fluminense merece estar nos lugares mais altos. E espero ajudar com mais 50, mais 100 jogos, o máximo possível e fazendo sempre o meu melhor dentro de campo – disse ao site oficial do clube.

Luccas Claro, zagueiro do Fluminense – Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Com seis pontos na competição (uma vitória e um empate), o Fluminense lidera o grupo D juntamente com o River Plate-ARG. Santa Fe e Junior têm um ponto cada. No intuito de manter sua invencibilidade fora de casa, o Tricolor vai em busca da vitória e desta forma Luccas Claro exalta a importância da partida.

– Em clube grande é assim, sempre disputando jogos importantes. E poder voltar à Libertadores é sempre bom, ainda mais agora, mais adaptado, com mais confiança e vindo de bons resultados. Vai ser um jogo muito importante e espero fazer meu melhor para conquistarmos mais uma vitória – analisou.

Contratado no fim de 2019, Luccas Claro possui 49 jogos, 8 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. Além disso, o camisa 4 já marcou seis gols – todos de cabeça.

+ Fluminense espera veredito sobre sua partida contra o Junior Barranquilla após onda de protestos na Colômbia

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo