Palmeiras

Perto de retorno no Palmeiras, Luan ressalta pensamento vitorioso no Brasileirão: “Cada jogo é uma final”

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Após se recuperar de edema na panturrilha direita, o zagueiro Luan está perto de voltar a jogar pelo Palmeiras. Fora de combate desde a vitória contra o Santos no dia 10, o defensor ficou no banco de reservas contra o São Paulo, no último sábado (31), e pode ser titular do Verdão contra o Fortaleza, no sábado (7), às 21:00, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Em entrevista à assessoria do clube e ao canal oficial do Palmeiras, Luan projetou o duelo contra o terceiro colocado do Brasileirão no final de semana, falou sobre a recuperação da lesão que teve e da parceria que tem com Gustavo Gómez.

SEMPRE EM BUSCA DA VITÓRIA

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá uma sequência contra adversários da parte de cima da tabela da competição. Por isso, o zagueiro alviverde ressaltou a importância de sempre ir em busca da vitória nas partidas do torneio de pontos corridos:

– O Brasileirão é um campeonato que a gente sabe que cada jogo é uma final. Temos que encarar todos os jogos com a mesma seriedade e mesmo pensamento de buscar os três pontos independente de onde e contra quem jogarmos. O Fortaleza tem feito uma grande campanha, a gente já tem estudado o adversário e temos mais um treino amanhã para nos prepararmos 100% para, no jogo de sábado, sairmos com a vitória – disse o camisa 13.

PERÍODO FORA POR LESÃO

Luan relembra o período em que não jogou por conta da lesão e agradeceu ao Núcleo de Saúde e Performance do clube:

– O pior momento para nós, jogadores de futebol, é quando estamos fora e não podemos ajudar dentro de campo. Tenho que agradecer o pessoal da fisioterapia, os médicos e todo mundo que me ajudou na recuperação. Estou pronto, dez dias treinando com o grupo e agora tenho que aproveitar as oportunidades parar dar sequência nessa grande campanha que a gente vem fazendo – comentou o jogador.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

DUPLA COM GUSTAVO GÓMEZ

No provável retorno como titular, Luan deve fazer a dupla de zaga com Gustavo Gómez, jogador com que formou a defesa campeã do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil no ano passado. Ele falou sobre a parceria com o paraguaio:

– O Gustavo (Gómez) é um grande zagueiro e a gente já se conhece muito. Ganhamos algumas coisas aqui e pretendemos ganhar mais. Sempre respeitando todos, temos um elenco qualificado e um grande treinador para escolher os melhores capacitados para jogar entre os onze (titulares) – finalizou o atleta.

+ Néstor Pitana será o árbitro do jogo de ida entre São Paulo x Palmeiras pela Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo