Campeonato Brasileiro - Série C

Perto do acesso em 2021, Manaus decide renovar contrato com Evaristo Piza

Manaus renova com Evaristo Piza
Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

A espera acabou e o Manaus já tem seu técnico definido para a temporada de 2022. Trata-se de Evaristo Piza, técnico que ficou próximo do acesso com o mesmo Manaus em 2021 e que renova com o clube manauara até o final do próximo ano. Evaristo teve sua situação indefinida ao final das competições, mas teve a confiança da diretoria.

Evaristo chegou ao Manaus para a disputa da Série C, competição a qual o time vinha mal e estava perto da zona de rebaixamento, porém, a chegada do treinador elevou a moral do time e levou a equipe para a segunda fase da competição, sendo superado na última rodada e adiando o sonho de acesso à Série B. Na Copa Verde, a equipe acabou caindo nas quartas por conta dos inúmeros desfalques após o término da competição nacional.

Para saber de tudo da Série C siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As concentrações agora se voltam para a temporada de 2022, onde o Gavião disputa o Campeonato Amazonense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C, tendo que defender o título do campeonato estadual. Nas redes sociais, o presidente de honra comentou sobre a renovação e a continuidade do trabalho.

‘Um dos pontos positivos da última Série C foi a vinda do Piza, que fez com que o Manaus FC se tornasse ainda mais competitivo contra equipes de orçamentos bem maiores, brigando até a última rodada para subir. Então, nada mais natural que dar a oportunidade para que essa comissão trabalhe desde a pré-temporada, já que 2022 promete ser um ano repleto de ótimos desafios em todas as competições”, declarou Luis Mitoso.

Em suas redes sociais, o comandante fez questão de agradecer pela confiança e mandou um recado aos torcedores.

‘Em 2022 minha casa seguirá sendo o Manaus FC! Gostaria de agradecer a diretoria e em todos que confiaram no nosso trabalho apresentado neste ano de 2021. O comprometimento e a força de vontade não faltarão para todas as competições que o clube disputará: Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C. Estou muito feliz com essa renovação e honrado de poder seguir fazendo o que eu gosto. Energias renovadas para atingir os objetivos no próximo ano!! Vamos juntos, Gavião! ⚫️??’

O Manaus estreia no dia 26 de janeiro no campeonato estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo