Futebol Internacional

Às vésperas do clássico de Manchester, Guardiola exalta Cristiano Ronaldo: ‘É um dos melhores dos últimos 15 anos ao lado de Messi’

Guardiola
Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images

Faltando dois dias para o clássico da cidade de Manchester, cada declaração pode incendiar ainda mais a partida, mas o técnico Pep Guardiola fez questão de exaltar Cristiano Ronaldo, adversário no jogo de domingo.

– É um dos melhores dos últimos 15 anos ao lado de Messi, o que esses dois fizeram, nunca mais vamos ver. O escrutínio é maior por causa dessa qualidade. Precisamos nos defender bem, dentro da área ele é imparável – declarou o técnico do City.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Temos que controlá-lo. Um dos maiores da máquina goleadora, sempre é tão forte mentalmente. Ele lida com essa pressão sem problemas, vive com expectativa ao longo de sua carreira de maneira positiva – completou.

Antes de fechar com os red devils, Cristiano Ronaldo chegou a estar perto de vestir a camisa do rival azul de Manchester, mas Pep Guardiola não seguiu adiante e a contratação não se confirmou. Agora, o português irá encarar os citzens tentando uma revanche do 2 x 0 sofrido no primeiro turno em Old Trafford.

+ Para saber mais sobre o futebol internacional, clique aqui!

Em dois momentos diferentes na temporada, o Manchester City busca manter ou ampliar a diferença de seis pontos para o segundo colocado Liverpool. Já o United precisa vencer para tentar se manter na briga por uma vaga direta na UEFA Champions League. Guardiola analisou o adversário:

– Eu vejo suas fraquezas e seus pontos fortes. Todos precisam estar preparados. Eles não ganharam muitos jogos [fora de casa], mas marcaram na maioria das vezes. Será difícil. Se você cometer um erro, eles são muito clínicos – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo