e-Sports

PES 2021: Eurocopa chega ao jogo entre as novidades do Data Pack 6

Atualização do PES 2021 trás Eurocopa e novidades. Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Na última quinta-feira (20), a Konami anunciou o lançamento da Eurocopa no Pro Evolution Soccer (PES) 2021 e outras novidades através do Data Pack 6. A atualização trouxe também novos estádios, gamefaces, e jogadores lendários do MyClub.

O DP6 trouxe todas as seleções licenciadas da Eurocopa para o PES e deu aos fãs da franquia a oportunidade de jogar com os uniformes atualizados, bem como com os novos jogadores inscritos na competição.

Além dos jogadores, novos estádios foram adicionados à lista de escolhas do jogador. Veja os novos templos adicionados com a nova atualização:

-Wembley

-Arena München

-Amsterdam Arena

-Gazprom Arena

-Stadio Olimpico

Alguns jogadores também tiveram suas Gamefaces atualizadas, com novas modelagens faciais e penteados, como é o caso dos jogadores Griezmann, Aubameyang e Cavani. A DP6 trouxe também os placares reais da Eurocopa, além de badge de campeão e outras modificações exclusivas para a competição.

Novas cartas especiais:

Com novos eventos do MyClub, Romário, neymar, Ronaldinho, Aldair, Batistuta e Cafu foram apresentados nos empresários da semana com cards mais fortes. Uma boa opção para os jogadores que desejam incrementar seu elenco.

Nos Jogadores em Destaque da semana, Neymar apareceu na ponta da lista com um total de 95 de overall (3 a mais do que o card orginial), seguido de Suárez com 93 e do goleiro Alisson com 92, depois do belo gol que marcou na última semana. Confira a lista a seguir:

Foto: Reprodução.

Também teve novidade no Iconic Moments do Barcelona, com o baixinho Romário reaparecendo nos pacotes com 93 de overall e se juntando à Ronaldinho Gaúcho (96 de overall) e outros ex-jogadores épicos do Barça. Pelo time da Roma, Cafu e Aldair são as novidades nos brasileiros de peso disponíveis no PES.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo