e-Sports

PES 2021: Seis brasileiros estão na disputa por título do Mundial

henrykinho titulo egol pro
Divulgação/eGol Pro

Na grande final do eFootball.Open de PES 2021, campeonato mundial na modalidade individual, seis brasileiros estão classificados e disputarão a taça. HenrykinhO, RafaFiel10, LeoM1T0, Éder, Novato e Nóbrega estão jogam a decisão, que será domingo às 10h, com transmissão na Twitch da Player1. Os jogadores do Corinthians, Henrique “HenrykinhO” e Rafael “RafaFiel10”, que foram campeões do eGol Pro, estão na briga e são fortes candidatos na competição.

No Xbox, a semifinal tem três brasileiros: Agnaldo “Novato” e Éder numa chave e RafaFiel10 na outra, enfrentando o italiano Saturn. Além disso, no PlayStation 4, Leonardo “LeoM1T0” e HenrykinhO estão em confrontos diferentes e podem se enfrentar na final do console. Na Steam, Daniel Nóbrega é o único brasileiro na fase final.

O campeonato será realizado de maneira remota e foi dividido por regiões no PS4, os dois brasileiros estão na divisão norte-americana. O prêmio total é de USD 240.000. Em cada plataforma, o campeão ganha USD 15.000, o vice USD 10.000 e terceiro e quarto lugares levam USD 7.500 para casa. Nessa edição do torneio de PES 2021, os seis brasileiros disputam esse prêmio.

Chaveamento:

Confrontos da Steam – Foto: Divulgação
Confrontos do PS4 (norte-americano) – Foto: Divulgação
Confrontos do Xbox One – Foto: Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo