e-Sports

PES 2022: Konami anunciará novo jogo no dia 21 de julho

A Konami utilizou a plataforma da demo pré-alpha, chamada de New Football Game, para definir publicamente a data do anúncio do PES 2022, 21 de julho.

Imagem: Flickr

Chegou ao fim nesta quinta (8), o período de teste da demo “New Football Game”, que foi lançada sem aviso prévio. Ao final da experiência, a Konami utilizou a plataforma para anunciar publicamente a data da revelação de mais informações sobre o PES 2022, que será em 21 de julho.

A empresa japonesa confirmou o lançamento de mais informações sobre o novo jogo. Rumores indicam que a Konami não usará mais o nome “PES”, seguindo apenas com a marca “eFootball”, que vem sendo utilizada nos últimos anos.

Segundo a Konami, o objetivo do “New Football Game, Online Performance Test” (Teste de desempenho online do novo jogo de futebol) foi analisar a estabilidade e a qualidade da conexão dos servidores, além do desempenho do sistema de organização de partidas. A empresa garantiu que todos os quesitos estão sujeitos a alterações e muitos elementos mostrados agora serão melhorados futuramente.

Na demo, os fãs que baixaram tinham acesso apenas a partidas rápidas e os seguintes times para escolha: Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Barcelona.

A cada ano, muita expectativa é gerada sobre os lançamentos de jogos, principalmente os que lançam todo ano, como FIFA e Call of Duty. Costumava ser o caso do PES, mas, ano passado, foi lançado um “Season Update”, atualização do jogo para o novo ano.

Comunicado da Konami:

– Queremos agradecer a todos que participaram desse teste. Os dados que reunimos durante esse período serão importantíssimos para que continuemos desenvolvendo uma experiência futebolística sensacional para vocês. Fique de olho no anúncio que marcamos para o dia 21/07/2021 para saber mais detalhes sobre nossos planos para a versão completa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo