Futebol americano

Pete Carroll afirma que situação com Russell Wilson está resolvida

Russell Wilson Pete Carroll
Foto: Kyle Ross/Icon Sportswire via Imago Images

O fim da temporada do Seattle Seahawks em janeiro trouxe algumas incertezas, principalmente, quanto a sequência de Russell Wilson na equipe. O quarterback estaria insatisfeito com os resultados da franquia e chegou até a traçar algumas franquias em que jogaria. No entanto, de acordo com o treinador Pete Carroll, a situação está resolvida e o jogador deverá vestir o azul do time em 2021/22.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em entrevista para o Rich Eisen Show, Carroll comentou que a situação frustrante para o quarterback é antiga e que não há motivos para se preocupar. Durante a offseason, jogador, técnico e diretoria conversaram, se acertaram e esclareceram todas as dúvidas quanto a continuação de Wilson em Seattle.

— Parece uma notícia muito velha falar sobre isso porque já faz muito tempo. O pouco que ele disse faz tanto tempo no ar que se tornou maior do que a vida. Em todo o processo, Russell e eu, sempre estivemos conectados, sempre conversamos, nunca deixamos de nos comunicar e também não estavam neste tempo. Algumas coisas que saíram foram ampliadas e as perguntas surgiram, ele ficava frustrado quando falava, assim como qualquer um de nós às vezes pode enfatizar algo que está no topo de nossa mente, e pode ser tocado de forma diferente do que realmente aconteceu – afirmou Pete Carroll.

Com isso, todo e qualquer possível negócio envolvendo Russell Wilson foi descartado pelos Seahawks. Mesmo com os Bears tentando uma troca com a franquia que até seria benéfica, Seattle descartou devido a confiança que tem no quarterback titular. Ao contrário de Aaron Rodgers, a situação acalmou e os boatos quanto a uma possível insatisfação do camisa 3 cessaram a tal ponto que o nome dele sequer é mencionado.

Russell Wilson chegou ao Seattle em 2012 quando foi selecionado pela franquia na 75º escolha do Draft. Desde então, o camisa 3 conduziu a franquia para a conquista de um Super Bowl (2013) e se tornou um dos maiores nomes da história da equipe. Ao todo foram 144 jogos de temporada regular com 33946 jardas, 65.1% de passes completos e 267 touchdowns. Além do título, Wilson foi convocado sete vezes ao Pro Bowl e faturou o Walter Payton Man of The Year, em 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo