Outro lado

Petkovic reescreve tweet histórico e movimenta as redes sociais

Foto: Reprodução/Sportv

Um tweet de Petkovic, ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo, movimentou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (19). Em seu perfil oficial no Twitter, o craque postou a seguinte mensagem: “Ânimo galera, tudo vai melhorar depois da Copa de 2022.”

A frase é uma alusão à outra postagem histórica do sérvio antes da Copa do Mundo do Brasil. Há cerca de 12 anos, ele escreveu a seguinte mensagem: “Ânimo galera, tudo vai melhorar depois da Copa de 2014”. O tweet ocorreu semanas depois da eliminação da Seleção Brasileira pela Holanda no Mundial da África do Sul, em 2010.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A mensagem de Pet viralizou após os acontecimentos da Copa do Mundo de 2014, com a fatídica derrota por 7 a 1 para a Alemanha e foi relembrado depois do revés para a Bélgica no Mundial da Rússia, em 2018 e muitos a trataram como “uma maldição”.

O novo tweet do ex-jogador agora divide opiniões dos seguidores. Alguns acreditam que “a maldição” foi quebrada. Entretanto, outros internautas pensam que ela “foi renovada” por mais oito anos.

Veja alguns das respostas e memes com o post de Petkovic

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo