Athletico

Petraglia comenta sobre mudança na gestão do futebol do Athletico: ‘que nossa torcida compreenda’

Foto: Divulgação/Athletico

O presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, comentou via suas redes sociais sobre a demissão do técnico Fábio Carille, a chegada de Felipão e as mudanças no departamento de futebol do Athletico. Felipão chega para os cargos de diretor de futebol e treinador. Carille foi demitido após sofrer uma goleada de 5 a 0, para o The Strongest, da Bolívia, apenas 21 dias depois de ser contratado pelo Furacão.

Via sua conta no Facebook, Petraglia comentou que errar é humano, mas o clube já está trabalhando para corrigir as falhas. O gestor também pediu o apoio da torcida, em um momento complicado, para retomar as vitórias. 

– Errar é humano, corrigir o erro o mais rápido possível. Esperamos que por tudo que já realizou e representa no futebol o Felipão venha com sua equipe nos ajudar neste momento difícil, em um ano estratégico para o nosso futuro. Que nossa torcida compreenda e nos ajude a retomar nosso caminho de vitórias e conquistas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Carille comandou o Athletico por sete partidas, venceu três jogos e perdeu quatro duelos, saindo com um aproveitamento de 42%. Além da saída do treinador e seus auxiliares, o diretor de futebol Fernando Yamada também foi desligado do clube. Felipão negociou com Petraglia desde antes da contratação de Carille, para uma vaga como diretor do futebol do clube. Agora ele chega com dois auxiliares, que passam a integrar a comissão técnica do Athletico: Carlos Pracidelli e Paulo Turra.

Com Felipão, o Athletico volta aos gramados contra o Ceará no próximo sábado (7), às 20h30, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Furacão recebe o Libertad, do Paraguai, daqui duas semanas, dia 18, uma quarta-feira, às 19h, também na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo