Athletico

Petraglia desmente boatos sobre saída de Marlos

José Tramontin/athletico.com.br

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, explicou durante a entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (27) a situação do meia Marlos, que está retornando de lesão na panturrilha e despertou boatos que já estaria de saída do Furacão, rumo ao futebol árabe.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Petraglia garantiu e permanência do camisa 10 no Athletico e disse que sua saída não passa de “intriga” e elogiou bastante o jogador, que já se recuperou da lesão e treina com os companheiros normalmente, estando possivelmente à disposição de Felipão para o jogo contra o Libertad (PAR) na terça-feira (28) ou contra o Palmeiras no sábado (02).

— Esse menino é de altíssimo nível. A formação dele não é nossa, mas jogou fora muitos anos e é um menino acima da média. Ele se lesionou e veio falar com a diretoria para parar de jogar, porque ele disse “pode ser que eu comece a me lesionar muitas vezes e não poderei dar o retorno daquilo que eu me comprometi.” E nós não aceitamos, muito pelo contrário. Ele é athleticano, ele quis jogar no Athletico, ele veio jogar no Athletico e vai continuar jogando no Athletico. – Revelou Petraglia.

Marlos chegou ao Athletico no início do ano bastante celebrado pela torcida e já nos seus primeiros jogos com a camisa rubro-negra, mostrou muita qualidade e vontade de atuar pelo Athletico. Porém não apresentava condições físicas de atuar durante os 90 minutos de uma partida e ainda saiu lesionado no jogo contra o Caracas (VEN) pela fase de grupos da Libertadores.

Aos 34 anos Marlos atuou nesta temporada em 11 oportunidades com o Furacão e marcou um gol, na partida de ida em Curitiba da Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras vencida pelo Verdão em março. O camisa 10 só começou como titular em duas ocasiões: as duas vitórias contra o Tocantinópolis pela Copa do Brasil e soma apenas pouco mais de 300 minutos em campo com a camisa rubro-negra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo