Athletico

Petraglia e Daniel Alves se reúnem para tratar sobre possível parceria com o Athletico

Foto: Reprodução/YouTube Athletico

Athletico e Daniel Alves cada vez mais vão mostrando um bom relacionamento nos bastidores do futebol. O jogador aceitou um convite do presidente do equipe, Mario Celso Petraglia, para visitar as dependências do CT do Caju e conversar sobre negócios e uma possível parceria, fora dos gramados. 

O lateral esteve em Curitiba na última sexta-feira (5). A conversa foi divulgada pelo clube, via seus canais oficiais, mostrando o bom relacionamento, além de sinalizar uma possível parceria entre as partes para o futuro. No mês de setembro, após rescindir contrato com o São Paulo, Daniel Alves deu entrevista a um podcast, onde falou sobre as propostas que recebeu e a admiração ao presidente do Athletico. “Aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, seria do Petraglia, esse cara é um gigante, tem muito muito conhecimento.”

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Sem clube no momento, Daniel Alves lançará no próximo ano um instituto para a formação de crianças e adolescentes no futebol. Com isso, o veterano lateral de 38 anos demonstrou interesse em rever as dependências do centro de treinamento do time paranaense, o qual conheceu em 2010, com a Seleção Brasileira. Por outro lado, o jogador se colocou à disposição do Furacão para ajudar em uma expansão internacional da marca do Athletico.

Durante um vídeo divulgado pelo Athletico, Petraglia exaltou a importância de Daniel Alves,que passou pelo Barcelona, Juventus e PSG e tem 43 títulos em sua carreira. 

– Estamos conversando fortemente para encaminharmos uma parceria, trocarmos informações. Precisamos explorar o conhecimento teórico do Daniel no mundo, o Athletico quer se tornar uma marca internacional, então nada melhor do que termos um parceiro neste nível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo