Athletico

Petraglia elogia empate com o River Plate: ‘Mudamos de patamar’

Petraglia - Athletico
Foto: Athletico

O empate em 1 a 1 do Athletico com o River Plate, na noite desta terça-feira (24), rendeu comentários de Mario Celso Petraglia nas redes sociais. O CEO do clube se manifestou parabenizando os atletas e ainda destacou os problemas que a equipe enfrentou:

“Hoje vivemos uma noite histórica, comprova que mudamos de patamar e não tememos ninguém! Com meninos e desfalques importantes, com um jogador a menos, o River empatou no fim em bola parada! Esse é o nosso Furacão! Aplausos para nossa comissão técnica e todos nossos atletas!”, escreveu Petraglia.

O Athletico foi atingido por um surto de Covid-19 no elenco. Ao todo, oito atletas desfalcaram o time. Na semana passada, Canesin e Geuvânio testaram positivo para a doença. E na segunda-feira, vésperas do jogo, Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Abner, Jaime Alvarado e Nikão também foram diagnosticados.

Por conta disso, a escalação de hoje teve mudanças. O goleiro Bento, de 21 anos, estreou no profissional. João Victor, lateral-esquerdo, fez sua primeira partida como titular. No ataque, o trio foi formado por Reinaldo, Kayzer e Carlos Eduardo, que voltou de lesão.

Mas mesmo com os desfalques, o Furacão fez um bom primeiro tempo, atuando de forma defensiva. O clube ainda saiu na frente com o gol, mas a expulsão de Reinaldo complicou o time e, mesmo se segurando como podia, o River empatou aos 45′ do segundo tempo.

Agora, o Athletico volta a campo neste sábado, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. A decisão contra o River será na próxima terça (1º), na Argentina.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo