Athletico

Petraglia marca entrevista coletiva e Athletico deve fechar com Alexandre Mattos

O presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, marcou uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira (24), às 17h. Segundo informações do Ge, a reunião será para anunciar a chegada oficial de Alexandre Mattos, novo integrante do departamento de futebol do Athletico. Ele será responsável pela gestão de mercado da equipe, como CEO de Negócios e Relações Internacionais.

+ Volante equatoriano, Bryan Garcia é oficializado como novo jogador do Athletico

Outras duas mudanças que vão acontecer no staff do Athletico e já estão bem encaminhadas, faltando apenas o anúncio oficial é a aquisição de Carlinhos Neves que chega para ser o coordenador de performance e saúde do Furacão. Outra novidade é Fernando Yamada, ex-goleiro, que vai comandar as categorias de formação.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

A informação da possível chegada de Mattos, foi trazida inicialmente na quinta-feira (20), pelo Canal 3 pontos. Após conversas com Petraglia, o Athletico ficou muito perto de fechar negócio e o anúncio dos novos profissionais deve acontecer amanhã, segunda-feira (24). Alexandre Mattos teve destaques, quando trabalhou no Cruzeiro entre 2013 e 2014, Palmeiras entre 2015 e 2019 e no Atlético-MG em 2020.

Segundo informações trazidas pelo Ge, Petraglia quer e irá buscar nesta temporada dar mais um salto maior de patamar no Athletico. Trabalhando com foco grande no Brasileirão e na Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo