Athletico

Petraglia dispara contra torcida do Athletico: ‘Não me façam me arrepender pelo que fiz por esse time de bairro’

Petraglia fernandinho
Foto: Miguel Locatelli/Athletico

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO neste sábado (17), pela 17ª rodada do Brasileirão, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, se manifestou em uma rede social. O clube vem sofrendo muitas críticas após uma série de resultados e atuações ruins, e está neste momento na zona de rebaixamento.

Petraglia afirmou estar com a sua “competência no limite”, que transformou um “time de bairro” em campeão e repetiu a frase dita quando Tiago Nunes saiu do clube “o tempo é o senhor da razão”.

“Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes! Paciencia, o egoísmo e a ingratidão faz parte dos pobres  de espírito! Tenho dito e repetido: “o tempo é o senhor da razão”!

O presidente do Athletico ainda respondeu comentários e fez duras críticas à torcida, afirmando que ela não tem direito a exigir nada. Petraglia também repetiu as afirmações de que o clube era pouca coisa antes de sua chegada. 

Veja as manifestações do presidente:

O próximi jogo do Athletico é contra o Peñarol, pela Libertadores. A partida será na terça (20), no Uruguai.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo