Basquete

Petrovic destaca confiança do Brasil para a final do Pré-Olímpico e afirma: ‘Estamos preparados para essa batalha’

Foto: Divulgação/ Basquete Brasil - CBB

A seleção brasileira está a apenas uma vitória de garantir sua vaga nas Olimpíadas. Após fazer uma grande atuação contra o México e vencer por 102 x 74 dominando de ponta a ponta, o técnico Petrovic mostrou confiança do time, boa preparação e afirma que o Brasil está preparado para essa batalha.

O Brasil enfrentará a Alemanha que se classificou para a final após vencer os croatas por 86 x 76, a partida será disputada na cidade de Split, na Croácia. A partida acontecerá no próximo domingo às 14:30.

+Brasil tem atuação de gala, vence o México e está na decisão do Pré-Olímpico de basquete

A cada partida, o Brasil melhorou a sua performance, venceu a Tunísia no primeiro jogo, depois bateu a Croácia e agora elimina a seleção do México, e sobre essas atuações de dar gosto e empolgantes o técnico Petrovic falou da tática e o sentimento do time de disputar esse torneio em busca de uma vaga em Tóquio.

— Não estamos fazendo um jogo bom por si só, mas se trata de jogar com as regras bem definidas, jogar forte defensivamente e ganhar os jogos. Após dois anos do Mundial da China todo mundo está sonhando com esse Pré-Olímpico, também para os nossos jogadores veteranos jogarem mais uma vez as Olimpíadas. Em 2016 estive no banco da Croácia contra o Brasil mas agora quero estar em Tóquio a frente do banco do Brasil e estamos preparados para tudo — falou Petrovic.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Antes de conhecer o seu adversário na final do Pré-Olímpico, Petrovic foi perguntado sobre se o técnico havia alguma preferência, mas ele desconversou destacando a confiança do Brasil e a preparação para essa final de torneio.

— Hoje eu não tenho nenhuma preferência, eu apenas me importo com o meu time, é claro. Nós jogamos três partidas perfeitas e estamos na final, precisamos esquecer tudo e amanhã é a batalha final e estamos preparados para essa batalha — afirmou o técnico da seleção.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo