Paralimpíadas

Petrúcio Ferreira pede desculpas a treinador por ‘DR’ antes de prova dos 100m

Parapan-Americano (Foto: Wander Roberto / CPB)
Wander Roberto / CPB

Petrúcio Ferreira foi mais um a levar o ouro para o Brasil nas Paralimpíadas de Tóquio ao conquistar a vitória na prova dos 100m da classe T47. Com direito a recorde paralímpico e uma vitória memorável para o paraibano, mas nem tudo foram coisas positivas nos momentos que antecederam a prova.

Após a vitória, o brasileiro revelou que chegou a ter uma ‘DR’ (discutir a relação) com seu treinador, Pedro de Almeida Pereira. Sem entrar nos detalhes da briga com o técnico, o paraatleta tratou de agradecer ao apoio de Pedrinho e pediu desculpas a este.

Confira o calendário, horários e modalidades das Paralimpíadas de Tóquio.
+ Para saber tudo sobre os Jogos Paralímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Fiquei muito feliz, porque tive uma pequena ‘DR’ com meu treinador. Peço desculpas a ele pelo cara que ele é. É fenomenal, é como se fosse um pai para mim. Estou com ele desde 2014. Neste momento, eu perguntei a ele se ele confiava em mim. E ele me respondeu: ‘confio 200% em cima do que você conseguir fazer aqui – afirmou Petrúcio segundo o GE.

O campeão paralímpico dos 100m se emocionou muito após a conquista, seu segundo ouro (havia também medalhado na prova no Rio-2016). Além do treinador, outro grande apoio na vida e carreira de Petrúcio Ferreira mereceu homenagem: a esposa do paratleta, Dimmya.

– Você sabe que eu eu te amo! A gente teve momentos, tarde da noite para ela lá e eu ligando daqui, uma hora de ligação. A gente conversando. Ligando para a minha mãe também e conversando – disse.

O ouro conquistado nesta sexta-feira (27) foi a quarta medalha em Paralimpíadas conquista pelo paraibano

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo