Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano revela que recebeu sondagem do Uruguai

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, revelou que antes de assumir o comando do clube mineiro, recebeu uma sondagem da Seleção Uruguaia. De acordo com o treinador, as negociações não avançaram e, em seguida, ele acabou assumindo o comando da Raposa.

A revelação foi feita ao jornal Ovación, do Uruguai. Com 38 anos de idade, Pezzolano se mostrou extremamente feliz pelo interesse da seleção de seu país, que acabou acertando com o também uruguaio Diego Alonso.

– Houve sim um contato. Me consultaram, mas muito por alto. Não avançou para mais detalhes. Imagine para mim isso. Uma loucura porque, com 38 anos, estar entre os cinco ou seis candidatos a seleção do seu país é algo muito forte.

Veja também: FMF se pronuncia sobre pênalti polêmico no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro

Em seus primeiros meses de trabalho à frente da equipe celeste, Pezzolano vem conseguindo bons resultados e agradando a todos pela evolução apresentada. O treinador conduziu o Cruzeiro a classificação na primeira fase da Copa do Brasil e, atualmente, com 19 pontos conquistados, é o terceiro colocado do Campeonato Mineiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo