Cruzeiro

Pezzolano elogia Athletic e mira objetivo do Cruzeiro: ‘Jogar a final’

Foto: Divulgação/Mineirão

Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Athletic, o treinador Paulo Pezzolano concedeu entrevista na sala de imprensa do Mineirão. Durante a coletiva, o uruguaio disse sobre o principal objetivo celeste agora, que, segundo ele é “jogar a final”, seja contra quem seja. Confira o que foi dito:

— Ganhar dentro da construção é o mais importante. É o mais importante, para ganhar confiança, seguir no caminho, estamos no caminho certo. (…) Amanhã vamos ver quem vai chegar à final, ainda não falo do rival (Atlético-MG), mas temos que jogar a final, para ganhar tem que jogar, nós gostamos de jogar.

Leia também: Atuações ENM: João Paulo faz de pênalti, Roque volta a marcar e Rafael Cabral se destaca em vitória do Cruzeiro

Em outro momento, o comandante estrelado elogiou a equipe de São João del-Rei, comandada por Roger Silva. Para ele, o Athletic tem ideias muito bem desenvolvidas e jogou bem. O time alvinegro fez uma campanha melhor que a do Cruzeiro, terminando na segunda posição.

— Primeiro dar parabéns a ele (Roger Silva). Foi o melhor time do Campeonato e demostrou isso com estatísticas. É uma equipe muito intensa, tem ideias muito bem definidas e jogou muito bem o Campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo