Cruzeiro

Pezzolano lamenta derrota do Cruzeiro e analisa arbitragem: ‘Erro humano’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Após derrota do Cruzeiro diante do Remo-PA, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, concedeu entrevista coletiva. O uruguaio assumiu a responsabilidade da equipe celeste pela derrota, que, segundo ele, é culpa do Cruzeiro, que fez um primeiro tempo muito ruim. Confira o que foi dito:

                 

— Foi um primeiro tempo ruim com a bola, demos espaços. No segundo tempo, melhoramos muito, tivemos intensidade, vontade de fazer o gol, o campo pesado não é desculpa. O resultado negativo é mais culpa nossa que mérito do adversário. Temos um jogo em casa, onde fica melhor para conseguir uma vitória, e temos que conseguir o resultado.

A partida decisiva pela competição eliminatória será na quarta-feira, dia 11 de maio, em Belo Horizonte. Para se classificar em tempo normal, a Raposa terá que vencer por dois gols de diferença – uma vitória simples do Cruzeiro leva a decisão da vaga para as penalidades.

Leia também: Atuações ENM: João Paulo perde pênalti e Rodolfo desencanta em derrota do Cruzeiro; veja notas

Em outro momento da coletiva, Pezzolano comentou a arbitragem, liderada por Marcelo de Lima Henrique, da federação cearense. Para o comandante celeste, os erros foram “humanos”, mas ele reconhece que, se não houvesse, o resultado seria diferente, apesar dos erros do time estrelado. Veja:

— A Copa do Brasil se joga com muita vontade, hoje, foi um erro humano, esperamos que no próximo jogo não tenha erro. É lógico que, se houvesse a revisão, o resultado seria outro. Mas o erro é humano, vamos para o próximo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo