e-Sports

PGL Major Antwerp 2022: Furia e Imperial estreiam com derrota no Legends Stage

Divulgação/PGL Major Antwerp

A primeira rodada do Legends Stage do Major terminou com derrotas para times brasileiro. Nos confrontos Furia x Spirit e Imperial x BIG, duas MD1 (melhores de 1) sem sucessos para o Brasil. A Furia e o Imperial jogam ainda hoje e saem em busca de suas primeiras vitória nesse estágio.

No Jogo Furia x Spirit, o mapa da MD1 foi a Nuke, o time brasileiro começou bem no lado CT e o lado terminou 10 a 5. Na virada de half, a Furia ganhou o segundo pistol e abriu uma vantagem que parecia encaminhar a vitória contra o time europeu. Entretanto, após um apagão do time brasileiro, a Spirit converteu 11 rounds na sequência e saiu com a vitória.

Já no jogo do Imperial, outra Nuke definiu o confronto, desta vez o time brasileiro começou no lado TR e não conseguiu converter os rounds no ataque, terminando o lado 13 a 2 para o BIG. Em compensação, o lado CT do Imperial funcionou e conseguiu aproximar o placar chegando até um 13 a 11, porém a vantagem enorme do BIG foi suficiente para fechar o mapa, que terminou 16 a 11.

O próximo estágio do Legends Stage do PGL Major Antwerp 2022 começa ainda hoje na parte da tarde. Os times brasileiros Furia e Imperial enfrentam Liquid e G2 e saem em busca de sua primeira vitória nesta fase, os horários ainda não foram definidos.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo