e-Sports

PGL Major Antwerp 2022: Furia perde e se complica na busca da vaga

Divulgação/PGL Major Antwerp

O jogo decisivo entre Furia e NIP terminou em derrota para o time brasileiro. A MD3 que deu a vaga dos play-offs do Major para o time da NIP terminou 2 a 0 para a equipe europeia, a Furia agora joga amanhã valendo a vida no campeonato.

A MD3 foi definida nos seguintes mapas: Nuke (pick da Furia), Inferno (pick NIP) e Ancient. Na Nuke, o pick da Furia não funcionou e o primeiro half terminou 13 a 2. No segundo tempo, apesar da vantagem CT do mapa, a NIP conseguiu vencer o pistol que concedeu a vantagem econômica necessária para fechar o jogo 16 a 2.

No pick da NIP, Inferno, um TR muito bem executado do time europeu conseguiu converter diversos rounds, a Furia, apesar de sair vencendo no primeiro tempo, não conquistou uma vantagem suficiente para o outro half. No segundo tempo, o TR do time brasileiro não encaixou, a NIP controlou o mapa punindo erros individuais e administrando bem as rotações, a atuação muito abaixo do IGl Andrei “art” Piovezan, que costuma coordenar os ataques e execuções do time da Furia, também contribuiu para que a vitória do time europeu. O mapa terminou 16 a 10 para a NIP, fechando assim a série com um 2 a 0 e conquistando a vaga dos play-offs.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A Furia joga amanhã contra um adversário ainda não definido, pois depende das partidas que acontecem ainda hoje, valendo a vaga dos play-offs do Major. O Imperial joga ainda hoje contra o Cloud9 (ex-line da Gambit), dependendo da vitória para continuar vivo na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo