Z - Z Não marcar 3

PGL Major Antwerp: Imperial e MIBR perdem na estreia

Reprodução/PGL Major Antwerp

O inicio do PGL Major Antwerp na Bélgica, que começou hoje na parte da manhã, não foi como esperado para os times brasileiros que perderam as duas primeiras MD1. Apesar das derrotas, as equipes jogam ainda nesta tarde e saem em busca da recuperação.

A estreia do Imperial no major não saiu como planejada e o time brasileiro assistiu a Spirit vencer a Dust 2 com facilidade, a esperança de um bom CT no mapa não aconteceu e o Half terminou 10 a 5 para o time do CIS. No TR, a performance muito abaixo do Imperial que não conseguiu converter os rounds, ainda contou com a estabilidade na defesa da equipe russa foi mais do que suficiente para fechar o mapa, que terminou 16 a 6.

No primeiro jogo do MIBR contra o Outsiders, após os picks e bans, o mapa definido foi novamente a Dust 2, no início do primeiro Half o time brasileiro começou muito bem conquistando o placar de 5 a 1 até a remontada do time europeu que fez com que o tempo terminasse 7 a 8. No segundo Half mais uma vez o mesmo placar que fez com que o jogo acabasse 16 a 14.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A primeira rodada do Challengers Stage se desenhou sem muitas surpresas com os times favoritos garantindo suas vitórias, na MD1 (Melhor de 1) Vitality emplacou um 16 a 1 contra o Complexity que não entrou no servidor, o time europeu contou com a estrela Mathieu “ZywOo” Herbaut brilhando na Inferno que terminou o mapa com 11 eliminações e nenhuma morte.

Nos outros jogos os resultados foram os seguintes: Bad News Eagles e Eternal Fire 16 a 14 na Dust 2, G2 e Liquid 16 a 6 na Inferno, Forze e Renegades 16 a 9 na Nuke, Astralis e IHC 16 a 2 na Nuke, ENCE e 9z 16 a 7 na Mirage.

O Imperial joga 14h30 (horário de Brasília) contra o time estadunidense Liquid em busca de sua primeira vitória e o MIBR enfrenta a 9z as 15h45 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo