Futebol americano

Philadelphia Eagles anuncia dispensa de veterano DeSean Jackson

DeSean Jackson Eagles
(Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

A remodelação do Philadelphia Eagles continua e nesta sexta-feira, 19, a franquia confirmou a dispensa do wide receiver DeSean Jackson. O jogador de 34 anos estava na franquia desde 2019 e havia assinado um contrato válido até 2023, mas buscará um novo time para jogar.

DeSean Jackson chegou aos Eagles com oportunidade de manter o bom rendimento que vinha apresentando em Tampa Bay e Washington. No entanto, o recebedor virou um reserva pouco utilizado e que não somou nem 400 jardas em dois anos. Com a queda de desempenho de Philadelphia, o veterano contou com uma série de lesões que atrapalharam o desenvolvimento.

Reformulação dos Eagles teve a saída de Carson Wentz e DeSean Jackson (Photo by Mitchell Leff/Getty Images)

Com a saída de Jackson, os Eagles liberarão pelo menos 4.8 milhões de dólares no teto salarial. Um dos times que mais deve sofrer com o corte do teto, Philadelphia precisará fazer uma engenharia com a folha de recebidos do time. O movimento de mudança da franquia visará principalmente a contratação de novos nomes com um valor baixo e também a readequação salarial para os próximos anos.

DeSean Jackson foi selecionado pelos Eagles em 2008 na segunda rodada do Draft. Em 2013, o recebedor foi trocado para Washington onde permaneceu por mais três anos até ser novamente negociado com o Tampa Bay Buccaneers. Sem tanto brilho na Flórida, o camisa 10 voltou para Philadelphia com uma passagem apagada. Na última temporada, o wide receiver esteve em cinco jogos com 14 recepções, 236 jardas e 1 touchdown.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo