Futebol americano

Phillip Lindsay dá adeus aos Broncos e fica livre para assinar com qualquer time

Phillip Lindsay não vai continuar no Denver Broncos
Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Imago Images

A história de Phillip Lindsay e Denver Broncos chegou ao fim. O running back e a franquia decidiram seguir caminhos diferentes e agora o jogador é um free agent disponível para qualquer equipe que quiser contratá-lo. Em suas redes sociais, os Broncos agradeceram ao atleta pela passagem marcante no time.

Phillip Lindsay não participou do draft da NFL, chegando à Denver como um free agent. Ele fez sua estreia pelos Broncos em 2018, anotando um touchdown de 29 jardas logo em sua primeira partida. Naquela mesma temporada, ele acumulou 1.037 jardas com nove touchdowns, tendo sido o primeiro calouro ofensivo da história a ser selecionado para o Pro Bowl sem ter passado pelo draft.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Na edição de 2020/21, Phillip Lindsay precisou lidar com lesões e terminou o ano marcando um touchdown e tendo 502 jardas terrestres em um total de 11 jogos. Em toda a sua carreira de três temporadas nos Broncos, o running back teve 2.550 jardas em 534 corridas, além de 17 touchdowns. Agora, o jogador e a franquia de Denver decidiram que seria melhor para as duas partes que se separassem, e a expectativa é de que surjam diversos times interessados no atleta.

Os Broncos vêm se movimentando na free agency, que segue em andamento. A equipe renovou com o defensive tackle Shelby Harris, contratou o cornerback Ronald Darby e colocou a franchise tag no safety Justin Simmons, além da saída de Phillip Lindsay.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo