Geral

Piá do Couto e artilheiro retorna ao Coritiba após empréstimo

CORITIBA Nathan Piá do Couto
Divulgação San Antonio FC

Nathan Fogaça, de 22 anos pode ser uma novidade para o Coritiba na temporada de 2022. O jogador está retornando de empréstimo do San Antonio FC, time da USL Championship e da segunda divisão dos Estados Unidos. Seu contrato com o Coxa é valido até o dia 31/12/2022.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Piá do Couto, foi artilheiro de seu time no ano. Ao todo Nathan disputou 36 partidas e balançou as redes por 13 vezes, além de acumular 5 assistências.

Na atual temporada, time e jogador chegaram até a final da conferencia oeste, sendo eliminado na final para o Orange Country Soccer Club, no domingo (21) após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar e ser derrotado por 5 a 3 nos pênaltis. Nathan foi substituído aos 73 minutos.

+Coritiba é derrotado pelo CSA e se despede do torcedor no Couto Pereira

Pelas redes sociais, o jogador agradeceu e se despediu dos companheiros.

Nestes dois últimos dias estive pensando no que poderia dizer para deixar claro o quão espetacular este ano foi para mim, pessoal e profissionalmente. Então vamos lá, embora não tenha acabado com o título que queríamos, que era o nosso objetivo desde o início, sinto-me extremamente feliz por ter compartilhado momentos com essa família! Agradeço por ter me recebido tão bem. Meus COMPANHEIROS, SAN ANTÔNIO FC, FÃS, com certeza vocês foram a chave do meu melhor aqui! Hoje me despeço com o coração apertado mas com a certeza de que dei tudo de mim por esta família! Vou sempre lembrar e aproveitar todos os momentos que vivemos juntos! Meu sincero muito obrigado!

O aproveitamento dele no clube norte-americano foi de 54,63%. 16 vitórias, 11 empates e apenas nove derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo