Automobilismo

Pietro e Enzo Fittipaldi ganham patrocínio da Fantom, e lançarão sua própria NFT

Foto: Divulgação/ Twitter da Fantom

Os irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi (F1 e F2, respectivamente) fecharam o patrocínio com a Fantom (criptomoeda) , empresa a qual já patrocina a AlphaTauri e Pierre Gasly. O contrato com os Fittipaldis se concretizou pois os irmãos além de serem bons pilotos estão presentes no e-sports, fato que ajudou bastante no patrocínio. Confira;

Para iniciar o projeto, Pietro e Enzo lançarão uma NFT produzida pelo artista urbano Rich, o mesmo que projetou as do Neymar Jr, já os audios das NFTs foram produzidos pelo músico Brando Boccardi. Os leilões de NFTs exclusivos iniciam no dia 23 de março e a venda para o público dia 25 do mesmo mês.

Um fato que ajudou muito os irmãos Fittipaldi a conseguirem o patrocínio com a Fantom foi a vida de Streamers de ambos, uma vez que eles possuem um canal na Twitch (FittipaldiBrothers)sobre automobilismo que contempla 4,5 milhões de visualizações ao vivo, sendo o maior dos EUA e o segundo no Brasil. Além de terem 16 milhões de visualizações no TikTok e 4,3 milhoões no YouTube.

O CEO da marca está ansioso para trabalhar com os netos de Emerson, tanto nos games quanto nas pistas, confira:

“O automobilismo é um dos esportes que mais cresce no mundo, e Enzo e Pietro são personalidades dinâmicas que ajudarão a apresentar o Fantom aos fãs mais jovens. Os seguidores dos irmãos Fittipaldi tendem a ser nativos digitais preparados para usar as tecnologias Web3, e estamos ansiosos para trabalhar com Enzo e Pietro para receber esses entusiastas de esports e corridas na comunidade Fantom”. ‒ Michael Kong, CEO da Fantom

Pietro, o irmão mais velho, deu a seguinte declaração;

Meu irmão e eu estamos interessados ​​no espaço criptográfico há algum tempo e estamos fascinados com o potencial que ele tem para inspirar liberdade financeira e caminhos para os atletas se envolverem com seus fãs. O Fantom representa uma das tecnologias mais interessantes dentro do blockchain, pois é incrivelmente rápido, fácil de usar, ecológico e econômico. Estamos muito empolgados em lançar nossa primeira série NFT no Fantom e nos envolver com nossos fãs tão diretamente. Espero que isso inspire mais atletas a explorar a tecnologia blockchain e alavancar NFTs para oferecer aos fãs experiências inesquecíveis e recordações valiosas”. ‒ Pietro Fittipaldi, piloto de F1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo