Fortaleza

Pikachu reconhece queda de rendimento e mira duelo contra o Flamengo: ‘A gente está preparado’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Com a queda de rendimento do Fortaleza nos últimos jogos, alguns jogadores também viram o próprio desempenho cair. Em entrevista coletiva, o ala Yago Pikachu reconhece as atuações ruins nesta parte da temporada, mas ressalta que com a volta das vitórias, a confiança e a tranquilidade aumentam:

                 

– Junto com a equipe, eu também tive uma queda de rendimento natural, porque não vencemos. Então com a volta das vitórias a gente fica mais confiante, mais tranquilo. Continuar trabalhando da mesma forma, porque isso é natural de todos nós jogadores (queda de rendimento) – disse Pikachu.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Crispim e Benevenuto formam a dupla de maior interação “gol/assistência” do Brasileirão

+Fortaleza bate recorde de vitórias como visitante em uma mesma Série A

Neste sábado (9), o Fortaleza vai à campo em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão. O adversário da vez é o Flamengo, concorrente direto na parte de cima da tabela da Série A. Sobre o confronto, Pikachu acredita que o Leão do Pici pode tirar proveito dos desfalques rubro-negros, e vê a equipe cearense preparada:

Contra uma das melhores equipes do Brasil, que está na final da Libertadores, brigando pelo titulo do Brasileiro, também está na Copa do Brasil. A gente está preparado, já conhecemos o nosso adversário, sabemos que eles tem desfalques com jogadores de seleção fora, e a gente também pode tirar proveito disso, principalmente jogando em casa, diante do nosso torcedor – comenta Pikachu.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Pikachu, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem vencer em casa há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, Yago Pikachu enxerga a partida contra o Flamengo como o momento ideal para o Fortaleza reencontrar o caminho das vitórias na Arena Castelão. O ala torce para a equipe estar concentrada e focada para fazer um bom jogo diante do time carioca:

É o momento ideal sim, até pela volta do nosso torcedor. Aos poucos eles vão estar presentes no estádio. Então é um adversário qualificado, jogo bom de se jogar. Espero que a gente possa estar bem concentrado, bem focado para fazer um outro bom jogo, como a gente fez nesse meio de semana, para voltar a vencer em casa e se manter na parte de cima da tabela – finaliza Pikachu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo