Fortaleza

Pikachu tranquiliza torcedores após machucado no ombro: ‘Nada grave’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Apesar da elástica vitória sobre o Athletico Paranaense, por 3 a 0, na noite desse sábado (23), na Arena Castelão, o torcedor do Fortaleza tem alguns motivos para se preocupar. Isso porquê, os alas Yago Pikachu e Lucas Crispim, titulares da equipe cearense durante toda a temporada e destaques no Brasileirão, saíram de campo lesionados no confronto diante do Furacão.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza goleia Athletico-PR e assume vice-liderança do Brasileirão

+Atuações ENM: Lucas Lima se destaca e comanda vitória do Fortaleza sobre Furacão

+Fortaleza fecha parceria com equipe de futebol americano, o Fortaleza Tritões

Após um choque com um jogador da equipe rival, Yago Pikachu acabou caindo sobre o ombro e não teve mais condições de retornar ao jogo. O ala sentia muitas dores e precisou imobilizar o local ainda na beira do campo. Depois do fim da partida, o camisa 22 utilizou dos stories, ferramenta do Instagram, para tranquilizar os torcedores do Leão do Pici: “Nada grave, graças a Deus. Logo logo estarei de volta”.

Reprodução/Instagram Yago Pikachu

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Yago Pikachu já não enfrentaria o Atlético Mineiro, na quarta-feira (27), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil por ter levado o terceiro cartão amarelo no confronto de ida. Dessa forma, o ala é desfalque confirmado para o meio de semana e dúvida para a próxima partida do Fortaleza pela Séria A. O Leão do Pici volta à campo, pelo Campeonato Brasileiro apenas no sábado (30), às 22h, para encarar o América/MG, pela 29ª rodada, no Estádio Independência.

Até o momento que precisou ser substituído, no minuto 43 do primeiro tempo, Yago Pikachu era um dos destaques do Fortaleza em campo. O ala havia marcado o segundo gol da equipe cearense, logo aos 6′ e também vinha sendo muito participativo no setor ofensivo.

Outro provável desfalque para o Fortaleza contra o Atlético Mineiro trata-se do também ala Lucas Crispim. O atleta iniciou a partida contra o Furacão no banco de reservas e entrou em campo justamente para substituir Yago Pikachu, que saiu lesionado. Entretanto, após alguns minutos em campo, o camisa 10 sentiu dores na região do adutor e precisou ser substituído. O clube ainda não divulgou informações sobre a possível lesão do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo