Automobilismo

Pilotos da Fórmula 1 mostram seu estilo em ensaio fotográfico

Foto: Divulgação/Daniel Ricciardo

Na Fórmula 1 uma das coisas mais vistas e comentadas nos bastidores são os “looks”dos pilotos no paddock, nele você tem pessoas como Lewis Hamilton que chama a atenção com roupas ousadas e diferentes ou a maioria dos pilotos que acabam usando as roupas da equipe. Nessa segunda-feira (14), George Russell, Esteban Ocon, Pierre Gasly, Lando Norris e Daniel Ricciardo participaram de uma sessão de fotos da revista Vanity Fair com roupas extremamente chamativas.

+ Veja quais são as duplas de pilotos da Fórmula 1 nessa temporada

No Brasil a sessão de fotos ganharam os fãs na internet e renderam uma série de bons comentários e comparações engraçadas. Por exemplo, o personagem lendário de ‘A Grande Família’, Agostinho Carrara foi relembrado por vários usuários por conta das roupas extremamente chamativas utilizadas pelos pilotos da Fórmula 1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outros personagens lembrados pelos fãs foram, Zé Bonitinho, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, Ronald Weasley, de ‘Harry Potter’, Falcão e até um personagem de um desenho animado também foi lembrado nas comparações. Além disso, usuários das redes sociais ainda elogiaram os pilotos nas fotos do ensaio da ‘Vanity Fair’.

Confira algumas das comparações dos fãs

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo