Grêmio

Pinares é convocado para a seleção Chilena e desfalca o Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O meio campista tricolor, César Pinares, teve o nome relacionado na lista de convocados da seleção chilena para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e, por isso, viajará com a delegação do Chile e se ausentará do Imortal por alguns dias. Pinares costuma atuar como um meia-armador na equipe tricolor, e demonstrou bom futebol nas partidas como titular ano passado. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O jogador desfalcará o Grêmio neste começo de temporada por duas partidas: A primeira ausência do atleta será no jogo de estreia tricolor na Copa do Brasil contra o Brasiliense, dia 02/06 em casa, que é bastante perto de Chile x Argentina, 03/06. Pinares está de fora também do segundo turno do Campeonato Brasileiro, 05/06, quando está marcada a partida contra o Flamengo na Arena do Grêmio, antes de Chile x Bolívia, dia 08/06.

Apesar do novo esquema tático do técnico, Tiago Nunes, preferir três meio campistas versáteis ao antigo meia-atacante de armação, Pinares é um jogador importante para compor o elenco e auxiliar nas jogadas ofensivas do Grêmio, já que Jean Pierre vem se demonstrando um jogador instável e Pedro Lucas ainda está sendo testado no grupo principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo