Vôlei

Pinheiros vence AGEE São Carlos e termina primeira fase do Campeonato Paulista feminino na terceira posição

Foto: Rafael Freitas / ECP

O Pinheiros venceu, nesta quinta-feira (21), a partida contra o AGEE São Carlos, no Ginásio do Santa Felícia, pela quinta rodada do Campeonato Paulista feminino. O jogo teve as parciais de 25/16, 25/19, 25/20 e o Pinheiros mostrou dominância na vitória por 3-0. O São Carlos continuou em último lugar na tabela, enquanto o seu adversário se manteve na terceira posição.

A partida demonstrou a fragilidade da equipe do São Carlos que perdeu o seu quinto jogo consecutivo. O clube, porém, melhorou suas parciais ao longo do jogo. O Pinheiros ganhou o primeiro set com nove pontos de diferença no placar e a diferença foi reduzida no segundo set para seis. O último set foi mais equilibrado comparado aos outros, apesar da distância de cinco pontos entre as equipes no placar. 

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O jogo abriu a quinta rodada da competição paulistana e foi a última partida dos dois clubes pela primeira fase do campeonato. O São Carlos terminou a fase inicial em último colocado sem nenhuma vitória e cinco derrotas. Já o Pinheiros continuou na terceira colocação com três vitórias e duas derrotas.  

Os dois clubes voltarão para as quadras pelas quartas de final do Campeonato Paulista e se enfrentarão para avançar na competição. Devido ao formato da disputa, o terceiro colocado disputará a vaga para a semifinal contra o sexto colocado. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo