Z - Z Não marcar 3

Pinnacle Cup Championship: Imperial vence Team Finest em estreia no torneio

Divulgação / Twitter - Pinnacle Esports

Os brasileiros da Imperial Esports começaram com pé direito vencendo os suecos da Team Finest. A partida foi disputado em uma MD1 (Melhor de Um) no mapa Dust2, e os imperadores sofreram um pouco mais do que o necessário, mas confirmaram o favoritismo vencendo por 16 a 12.

A Pinnacle Cup 2022 de CS:GO acontece entre 8 e 11 de junho, em Lund, na Suécia. A disputa conta com oito equipes em busca do título e da maior parte da premiação de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,212 milhão). As representantes brasileiras por lá são a MIBR e a Imperial.

Divulgação / HLTV

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

DUST2

A partida começou com muito equilíbrio entre ambas as partes que logo fizeram 3 a 3, mas não demorou muito para a Imperial para ajustar a defesa e começar a controlar a partida, ditando o ritmo do jogo e não dando chances para os suecos entrarem nos bombsites. Com dez pontos em sequência os brasileiros finalizaram a primeira metade com a vantagem de 12 a 3 sob a Finest.

Na virada de lados, a Imperial conquistou o round de pistola e ampliou ainda mais sua vantagem em cima dos adversários. Entretanto, a Team Finest implementou uma solidez defensiva e conseguiram diminuir a desvantagem sob os brasileiros. Foram necessárias jogada individuais de ‘FalleN’ e ‘Boltz’ para os imperadores fecharam a partida em 16 a 12.

Com esse triunfo a tropa do The Last Dance (A Última Dança) volta aos servidores apenas na quinta-feira (09), às 6h (horário de Brasília). Desta vez, o adversário será os dinamarqueses da Astralis, valendo vaga nos playoffs do torneio. Caso a Imperial perca o jogo, eles terão ainda mais uma chance para tentar a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo