e-Sports

Pinnacle Cup: MIBR eliminado; Resumo do grupo A

Divulgação/PGL

Primeira rodada do campeonato contou com eliminação precoce do MIBR. Sem vencer nenhuma partida a nova line do MIBR, agora com Breno ‘brnz4n’ Poletto, está fora do torneio, perdendo as partidas contra BIG e Heroic.

                 

A primeira partida da equipe brasileira no torneio aconteceu nesta manhã contra a BIG, a MD1 (Melhor de um) foi jogada na Nuke. Logo no primeiro tempo, o TR do MIBR foi completamente neutralizado pela BIG, que dominou muito lugares cruciais do mapa como o “fora” e o “secret”, com isso a equipe brasileira saiu com uma desvantagem de 13 a 2 logo no começo da partida. No segundo half, apesar de uma melhora na atuação brasileira, o time alemão, que precisava de apenas 3 rounds, conquistou a vitória por 16 a 7.

Na MD3 (Melhor de três) contra a Heroic, os mapas da séries foram os seguintes: Inferno (Heroic), Mirage (pick MIBR) e Overpass. Na Inferno, o MIBR começando de CT conseguiu a vantagem e saiu na frente no placar com um 9 a 6. Entretanto, no segundo tempo, o CT da Heroic mais uma vez controlou muito bem as posições do mapa, além de punir os avanços e as execuções, vencendo assim o half por 10 a 2 e saindo na frente na série.

Na Mirage, o pick ousado do MIBR não funcionou e os alemães, começando de CT, novamente dominaram todas as ações do mapa e saíram na frente por 12 a 3 no primeiro tempo. No segundo tempo, dessa vez no lado CT, o MIBR não converteu nenhum round e saiu eliminado do torneio no mapa que terminou 16 a 3.

Na outra série do grupo A, partida entre Heroic e Fnatic, o time europeu contou com o complete da lenda da equipe Patrik ‘f0rest’ Lindberg, e conquistou uma vitória crucial para a sobrevivência no campeonato. A MD1 (Melhor de um), foi disputada na Inferno, a Fnatic, apesar de começar de TR, venceu o primeiro half por 8 a 7, envolvendo muito bem o time da Heroic, fazendo ótimo uso das rotações rápidas do time Dinamarquês para confundir a Heroic. No segundo tempo, outra vitória por 8 a 7, dessa vez apostando muito em onde seriam feitas as execuções, além da ótima atuação do awper Nico ‘nicoodoz’ Tamjidi, que terminou o confronto com 1.21 de rating.

Com isso, o MIBR está eliminado do torneio, enquanto a Fnatic e a BIG se enfrentam disputando o primeiro lugar amanhã às 6h (Horário de Brasília). Partida que definirá o confronto da Heroic, que joga contra o perdedor desta série, valendo o segundo lugar do grupo e a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo