Cuiabá

Pintado comemora vitória do Cuiabá e elogia elenco: ‘mérito é todo desses atletas’

Coletiva Pós-jogo de Pintado, técnico do Cuiabá (Foto: AssCom Cuiabá)
(Foto: AssCom Cuiabá)

Na quarta-feira (9), o Cuiabá recebeu, na Arena Pantanal, o Academia-MT em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense. Com a bola rolando, o Dourado foi muito superior e goleou os visitantes por 4 a 0. Os artilheiros da noite foram Paulão, Alesson, Elton e Felipe Marques.

Após essa vitória, o técnico Pintado fez ponderações sobre o jogo. Essa foi sua primeira coletiva pós-jogo como novo comandante do Dourado, e, por isso, deu alguns detalhes sobre seu trabalho para essa temporada.

Após a vitória do Cuiabá, Pintando externou felicidade sobre o desempenho da equipe no duelo e garantiu que o mérito da vitória é dos atletas.

-O mérito é todo desses atletas! Desde que eu cheguei, e até mesmo antes já vinham fazendo jogos com muita entrega e determinação. O plano para hoje era fazer um bom jogo e com intensidade – disse.

Pensando em partidas futuras, Pintado comentou sobre o que se pode melhorar ainda para atingir o ideal desempenho do elenco.

-Ainda precisamos trabalhar muito! O Cuiabá tem a responsabilidade de competir em todos os torneios dessa temporada de igual para igual com as grandes potências. Nosso time mostrou que temos uma grande qualidade com esses atletas. Hoje nosso 1º tempo foi muito bom, mas na 2ª etapa caímos e muito, mas é algo para se trabalhar durante o tempo – explicou.

Além disso, Pintado fez uma análise sobre o desempenho da equipe na vitória do Cuiabá sobre o Academia-MT e que a temporada será de muito trabalho.

– Bom, hoje a 1ª vitória era mais do que obrigação, jogar com intensidade. Mas o que me deixa confiante de que faremos um bom ano é a entrega e o bom ambiente. Isso acaba nos dando mais confiança. Esse sem dúvida é o ano mais importante do clube, uma oportunidade para todos nós, sendo um grande desafio mas ao mesmo tempo uma grande alegria fazer parte dessa nova jornada do Cuiabá nesse ano – finaliza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo