Cuiabá

Pintado comenta sobre duelo contra o Dom Bosco e projeta: ‘Cuiabá sempre jogou para vencer’

AssCom Dourado

O técnico Pintado, do Cuiabá, concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira (18) e falou sobre os últimos confrontos da equipe e a preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato Grossense contra o Dom Bosco. O Dourado venceu a partida de ida por 1 a 0.

Ao falar sobre o jogo de ida da semifinal do Estadual, o técnico valorizou a vitória da equipe.

– A gente não quer arrumar desculpas, sabemos que não foi o nosso melhor jogo. O normal no futebol é que quando você joga bem, é vencer. Mas quando você joga bem e vence, é sinal de que existe algo positivo também. Quando você não joga tão bem e consegue uma vitória, ainda que seja pelo placar mínimo, tem que se valorizar pois, existe o esforço e a luta de todos e a nossa competência de fazer o gol – explicou.

Sobre os próximos jogos, Pintado destacou a postura do Cuiabá em campo.

– A gente sabe da nossa responsabilidade, a gente tem feito as partidas propondo o jogo, o Cuiabá nunca foi uma equipe, neste ano, por enquanto, que esperou o adversário, sempre jogou para vencer. Com dificuldades, com muitos acertos, mas o Cuiabá é uma equipe que tem essa responsabilidade em todos os jogos. Para isso que estamos trabalhando muito, é isso que queremos – comentou Pintado.

O Cuiabá enfrenta o Dom Bosco neste sábado (19), às 16h30, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo