Chapecoense

Pintado critica arbitragem por marcação de pênalti em empate sofrido pela Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

Atlético-GO e Chapecoense se enfrentaram na tarde deste sábado (21), no estádio Antônio Accioly, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense abriu o placar no primeiro tempo com Anselmo Ramon, de pênalti, mas no final da segunda etapa, também de pênalti, João Paulo marcou para deixar tudo igual, 1 a 1 no placar final.

Com o resultado, o Verdão do Oeste segue sem vencer neste Brasileirão, ocupando a lanterna da competição. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Pintado criticou a arbitragem pela marcação do pênalti que resultou no empate da equipe goiana no final da partida.

-Primeiro, por que a vitória não veio? Tem que perguntar para a arbitragem. Por que ele deu o pênalti? Mais uma vez né. Eu não vou falar de arbitragem, queria falar aqui do esforço da minha equipe, da nossa equipe. Queria estar falando aqui da entrega desses atletas, queria estar dando para o torcedor uma vitória com o sabor e o valor dos três pontos, nós temos trabalhado para isso – disse o treinador.

Pintado foi expulso do banco de reservas por reclamação após a marcação do pênalti para o Atlético-GO através do VAR.

-Fica um sentimento assim, muito ruim, em ver que a arbitragem tem prejudicado tanto um clube sério, um clube que tem história, uma camisa que tem história. Se isso já está definido, se eles estão definindo já a nossa classificação na competição ainda faltando um turno todo, é melhor avisar a gente – afirmou o treinador. -Está muito escancarado, muito feio, o que a arbitragem fez de novo com a Chapecoense e não acontece nada. Eu gostaria de estar falando do jogo – completou.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O técnico elogiou a entrega da Chapecoense em campo e analisou a partida tecnicamente.

-Um primeiro tempo muito bom, no segundo sim nós tivemos um pouco de dificuldade, mas também controlada, nós sabíamos o que ia acontecer – afirmou Pintado.

A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo sábado (28), às 17h, fora de casa, diante do Sport. O time comandado por Pintado busca a primeira vitória neste Brasileirão para poder sonhar com a permanência na primeira divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo